01 setembro, 2015

Armazém Aroma e Beleza - Limpeza Facial


Bom dia!!!! Hoje vou falar de uma empresa que é parceira do Bloguinho da Marii e que sempre que podemos estamos fazendo um trabalho juntos.. A empresa Armazém Aroma e Beleza é uma empresa na qual só vendem produtos artesanais. O que é uma coisa muito boa né ? Pois não contém produtos químicos perigosos que as vezes vem com um nome tão normal que nem percebemos que fazem mal para a saúde. Todos os produtos (Todos mesmo) são feitos a mão. Muito legal né? Bom gente mais vim falar de um assunto que muitas pessoas amam! Fui convidada para um evento que ocorre toda sexta feira na loja, são feitas seções de limpeza Facial por uma profissional da área e por sinal muito educada! Funciona assim: Você liga na loja e marca uma seção de limpeza de pele que é paga e a profissional usa produtos que são feitas para o seu tipo de pele, depois da seção feita ela te diz o que usou em você e fica ao seu critério comprar todos os produtos ou só os que mais te interessam. Eu particularmente amei!!!! Saiu mesmo todos os cravos e espinhas e também muitas manchinhas indesejadas <3 Vale muito a pena ir a loja fazer a limpeza pois o preço é ótimo e vocês iram amar o resultado. 



Preparação: Primeiro ela a profissional coloca uma touca nos cabelos e passa o liquido adstringente para fazer uma limpeza básica por conta de maquiagens,sujeira da rua ou qualquer outro tipo de produto que tenha no rosto que possa atrapalhar na hora da limpeza profunda.


Passando um hidratante para que a pele possa ficar mais hidratada antes de abrir os poros.


Depois é feito uma massagem para que a pele possa ficar relaxada.


Logo após a massagem para relaxar os poros, é posta uma máscara morna no rosto para que os poros se abram e expulsem as espinhas e cravos.


Após a máscara morna é feito uma limpeza manual espremendo bem levemente os poros abertos para que não fique nenhum resíduo ou impurezas.


Já perto de acabar é feito uma massagem com sabonete de argila verde que limpa profundamente os poros,nutre as células,aumenta a permeabilidade da pele permitindo que respire melhor deixando-a mais macia e clara. Regula a oleosidade facial,tem ação cicatrizante,absorve a radiação solar e diminui cravos e espinhas. O uso regular de produtos com argila proporciona uma pele sempre fresca e saudável.


Por ultimo foi feito toda a retirada do sabonete de argila verde e posto um sérum para dar aquela relaxada e prontinho.. foi feito a limpeza facial! haha e o resultado?? Confira abaixo. 


Aqui estão os produtos da linha facial que foram usados em mim! E também estão os para outros tipos de pele.



 Resultado!!! <3 <3 Ameiii.. Gente sem nenhuma make.. pele crua!..Sem nenhum cravo e espinhas. Amei tanto que mereceu um post no Bloguinho (Look do Dia) <3 <3

Esta ao meu lado é a Marluce. Proprietária da loja Armazém Aroma e Beleza. 


Esta senhora ao meu lado é a Esteticista - Dna Nilce :) ... Educada e tem as mãos mega leve! o que é muito importante né? Pois um peso sobre o rosto não rola!! 

Então vamos agendar uma Limpeza Facial? Vou deixar os contatos da loja e endereço abaixo e esperando sua visita hem :)... 

Obs: Agendamento é feito somente até a quarta-feira! Não se esqueça.

Marluce - 022 98120-8654
Vilma - 022 99808-9129

Endereço: Rua Dolores Carvalho Vasconcelos n°270 - Loja 2
Bairro: Glória - Macaé,RJ

1 comentários:

  1. Nossa realmente deu muita diferença na sua pele! Estou começando a considerar fazer uma limpeza também <3 estou precisando e parabéns pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir



 

Bloguinho da Marii © Copyright - 2012. Todos os direitos reservados. Layout criado por Gabi Layouts