23 fevereiro, 2016

Isis Bataglia para Cholet


Vamos falar de moda??

Hoje vou falar sobre a modelo Isis Bataglia. Ela é brasileira e queridinha de muitas marcas internacionais como: Dior e Givenchy, e atualmente foi a estrela da nova coleção de inverno da Cholet.

"Que maximo né? É tão bom ver que brasileiros estão conquistando um lugar em marcas famosas nacionais e internacionais."

Ela respondeu uma entrevista bem legal sobre grandes conquistas e como foi ser a modelo em que mais desfilou no último SPFW. Bora conferir um pouco mais sobre ela e ver o que foi respondido no bate papo? 




Isis Bataglia estrela nova campanha da Cholet


Para a nova campanha de inverno, a Cholet propõe um mood geométrico e ousado. Com cenário clean, fendas e truques de combinações de cores, a modelo Isis Bataglia posou para as lentes de Fábio Bartelt e falou sobre a vida internacional.
Recém-saída da campanha da Givenchy, a brasileira queridinha de Riccardo Tisci contou que a transição de São Paulo para Paris, e depois para o mundo, não foi nada fácil. “Era bem complicado no início, mas hoje já estou acostumada às viagens e a saudade da família. Logo eu, que era muito apegada à minha mãe”, disse.
Atualmente morando na Cidade Luz, Isis, de apenas 24 anos, já desfilou para marcas como Dolce&Gabbana e Versace, além de ter estrelado capas das principais publicações de moda. “Já fiz todas as temporadas de moda internacionais e algumas campanhas, mas o meu sonho mesmo é fotografar para alguma marca de perfume”, confessa.
Para o shooting, Cholet combinou os traços marcantes de Isis aos shapes esvoaçantes da marca. A nova coleção valoriza o corpo da mulher brasileira de maneira natural, propondo cintos como forma elegante de afinar a silhueta.

Com muitas fendas e recortes geométricos, a nova coleção da Cholet vem com uma bossa sexy chic. Presença garantida no guarda-roupa feminino no inverno, o preto ganha destaque em peças minimalistas e, às vezes, misturado a cores chaves. Para quebrar a sobriedade, a cartela inclui combinações com amarelo, azul e branco.





Ficha Técnica:
Modelo: Isis Bataglia
Foto: Fábio Bartelt
Styling: Pedro Sales
Beleza: Rodrigo Costa
Studio W Bron Produções   

@estilocholet | facebook.com/estilocholet | www.cholet.com.br





ENTREVISTA COM ISIS BATAGLIA


Você trabalhou sendo corpo de prova da Dior, além de desfilar em nove coleções da grife. Como foi esse período e como é ver o seu shape sendo escolhido como o padrão de perfeição?

IB: Trabalhei dois anos para a Dior e me sentia muito honrada por todo o processo de criação passar pelo meu corpo, desde joias, óculos, bolsas, sapatos, etc. Tudo era provado em mim. Era um trabalho diário e muito intenso, mas, ao mesmo tempo, a oportunidade de aprendizado foi única.


Qual foi a sensação de receber um convite para participar do desfile masculino da Givenchy e dividir a passarela com modelos como Naomi Campbell, Candice Swanepoel e Mariacarla Boscono? Bateu nervosismo?

IB: Quando soube que seriam apenas 10 modelos no desfile masculino, todas tops, e eu estaria no meio delas, achei inacreditável. Fiquei muito nervosa, mas ao mesmo tempo para mim seria uma oportunidade de brilhar, então estava focada em dar o meu melhor.


Atualmente você é considerada como a modelo queridinha do estilista Ricardo Tisci, da Givenchy. Isso te pressiona ou te motiva?

IB: Ter sido escolhida para ser exclusiva da Givenchy é como ter um sonho realizado. A pressão existe, mas é uma grande motivação para seguir em frente na minha carreira.


Como foi desfilar para a grife, sendo a única brasileira na passarela, e estrelar a campanha de inverno da marca? Você considera um marco na sua carreira?

IB: Com certeza foi um grande marco. Trabalhar para uma das maiores marcas do mundo com uma das melhores duplas de fotógrafos, além do time de tops, muda a vida de qualquer modelo.


No último SPFW você foi a modelo recordista de desfile, participando de 26 apresentações. Como é ser tão requisitada? A que se deve tamanho sucesso?

IB: É ótimo ser reconhecida e poder demonstrar no meu trabalho todo o amor que tenho pelas passarelas. Fazer muitos desfiles é uma correria louca, é desgastante, mas acaba rápido, e eu adoro.


Você é apontada como a sósia da Adriana Lima, uma das modelos brasileiras mais bem-sucedidas do universo Fashion. Você recebe a comparação como um elogio ou se sente intimidade pela responsabilidade?

IB: Ser comparada com a Adriana Lima para mim é elogio. Sou fã dela desde o início da minha carreira e quem dera um dia chegar pelo menos perto do êxito que ela possui.


Por conta da profissão, você vive entre a ponte aérea Nova Iorque/Paris. Como faz para matar a saudade de São Carlos, sua terra natal, e do que mais sente falta do Brasil?

IB: Estou diariamente em contato com a minha família e tento aproveitar o máximo quando tenho oportunidade de dar uma paradinha em São Carlos. O que mais sinto falta do Brasil é do famoso arroz com feijão.


Até a próxima <3





4 comentários:

  1. Hum!! Moda?? Curti hem!! Marii veja se consegue falar toda semana? Eu amo de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim moda.. Uhull.. Vou ver se consigo tá? Mais de qualquer forma fiquei ligado há aqui sempre! Bjus

      Excluir
  2. Amei Mariana <3 Você sempre com uma novidade né?

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado! Vou postar sempre que puder!

    ResponderExcluir



 

Bloguinho da Marii © Copyright - 2012. Todos os direitos reservados. Layout criado por Gabi Layouts