29 agosto, 2017

Melissa apresenta novo modelo unissex para Verão 2018


Se tem uma Melissa que eu já estou desejando demais na Coleção Mapping, ela é essa em que no qual irei falar um pouco sobre!

Confesso que, parece ser bastante confortável.




Melissa apresenta novo modelo unissex para Verão 2018

Rasteira moderna da marca amplia oferta de produtos para eles e elas.




Foi em 2015, com o lançamento da Melissa Flox Unissex, que a Melissa deu seu primeiro passo em direção à moda genderless. De lá para cá, pelo menos um lançamento em grade estendida foi introduzido em todas as suas coleções, além de algumas parcerias icônicas da marca, como a com o estilista Alexandre Herchcovitch.


Para o Verão 2018, a label engrossa a oferta de produtos para eles e elas com uma novidade urbana, ousada e, acima de tudo, inclusiva. A Melissa Daykaniama traz design robusto e inesperado, com tiras entrelaçadas e finalizadas com aplicação de fivelas e furos. Inspirada no bairro homônimo de Tóquio, a rasteira chega à coleção MAPPING - que tem no mapeamento de lugares e não-lugares sua principal inspiração - em tons neutros de azul, preto, verde militar e marrom.


Com esse lançamento, a marca alcança o total de cinco criações regulares – além dos itens de collabs especiais – disponíveis da numeração 33/34 até 43/44. Ao lado da Melissa Daykaniama e da clássica Melissa Flox, compõem o time de produtos no gender a Melissa Beach Slide, a Melissa Classic Brogue e a Melissa Free.


A Melissa Daykaniama chega ao e-commerce da marca e Clubes Melissa de todo Brasil em agosto, pelo valor de R$170,00.



SAC: 0800-979-8898

Comentários:

Postar um comentário



 

Bloguinho da Marii © Copyright - 2012. Todos os direitos reservados. Layout criado por Gabi Layouts